é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de novembro de 2021 às 11h42

Atacante do Náutico vai reforçar o Bahia, diz imprensa pernambucana

Setoristas que cobrem o Náutico dão vinda de atacante ao Bahia como certa

Da Redação

nauticovini
Fonte: Divulgação / Náutico

Com a Série B chegando ao fim, o atacante Vinícius, do Náutico, volta a ter seu nome fortemente ligado a um acerto com o Bahia para a temporada de 2022.

Assim como no mês de setembro, quando um possível pré-contrato entre Bahia e o atacante foi divulgado, novamente a imprensa pernambucana dá como certa a vinda do jogador para o Esquadrão na próxima temporada.

De acordo com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal de Pernambuco, o site NE45, o atacante vai mesmo vestir a camisa do Esquadrão.

Em entrevista após a 37ª rodada, Vinícius se despediu oficialmente do Náutico.

Já o técnico Hélio dos Anjos, sem citar o nome do Bahia, deixou claro que o atacante vai assinar um contrato de dois anos com um time que ainda está definindo sua situação na Série A e com valores que fogem da realidade do Timbu.

“Vinícius já se despediu. É um jogador de altíssimo nível técnico e que nos ajudou bastante em todos os sentidos. Um companheiro, líder e de um comportamento exemplar no dia a dia. Merece ter um contrato bom, alto e ele sabe o quanto o Náutico foi importante nisso. Não tem como criar outra situação. Dois anos de contrato em uma equipe que ainda vai definir a situação na Série A, mas ele tem uma garantia boa”, disse o técnico do Náutico.

Após passar por nove clubes e não ter chegado perto de marcar dez gols por nenhum deles, Vinícius viveu seu melhor momento da carreira ao longo da temporada de 2021.

Com a camisa do Timbu, fez 13 gols e deu 11 assistências em 44 jogos neste ano. Antes disso, em 2020, ele havia marcado um gol em 13 partidas com o Náutico.

Vinícius tem 28 anos e passagens por Palmeiras, Vitória, Capivariano, Coritiba, Criciúma, Ceará, Chapecoense, Adanaspor (Turquia) e Larisa (Grécia).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.