é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 14h39

Atacante e meia retornam ao Bahia após empréstimos

Jogadores atuaram na Série C, pelo Jacuipense, e voltaram a estar vinculados ao Tricolor no BID

Da Redação

itingabahia
Itinga não marcou gol em empréstimo na Série C (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O atacante Geovane Itinga e o meia Jeremias estão de volta ao Bahia. Pelo menos, de maneira formal através do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Os dois jogadores haviam sido emprestados pelo Bahia para atuarem com a camisa do Jacuipense, na Série C de 2021, e retornam após o fim de seus vínculos com a equipe do interior.

Tido como joia nas categorias de base, Itinga jamais conseguiu deixar de ser uma promessa com a camisa tricolor. Nos últimos dois anos, atuou em cinco clubes diferentes, por empréstimo, e só marcou dez gols na soma total.

Em 2021, o centroavante inicialmente jogou emprestado pelo São Bento, com 11 jogos e 1 gol. No Jacuipense, fez 13 jogos, a maioria como reserva, e nenhum gol na Série C.

Por sua vez, Jeremias foi uma aposta do clube para 2021 que passou longe de surtir efeito. Reserva no time de transição, jogou 15 jogos pelo Jacuipense, a maioria como titular, também sem gol.

Itinga, de 23 anos, e Jeremias, de 24 anos, estão vinculados com o Bahia somente até o final de dezembro deste de 2021 e, até então, não há indicação de que vão renovar com o clube para 2022.


Jeremias não conseguiu se firmar no time de transição e nem no Jacuipense (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras