é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante passa por testes no Fazendão e pode assinar contrato

Notícia
Mercado
Publicada em 21 de julho de 2016 às 14:27 por Victor de Freitas

2016-07-21-14-23_CapaBryanJones
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após recuperar sua forma física no Fazendão, o “desconhecido” atacante Bryan Jones segue no CT tricolor realizando treinos junto com o restante do elenco. O jogador está sendo observado por Guto Ferreira e sua comissão técnica e pode assinar contrato.

Apesar de desconhecido do público, Bryan é um velho conhecido do próprio Guto Ferreira, com quem já trabalhou duas vezes. A primeira foi ainda nas divisões de base do Internacional. Já, em 2011, o atacante voltou a trabalhar com o atual técnico tricolor, no Criciúma.

Atacante de beirada, Bryan Jones – que apesar do nome, é brasileiro – tem 26 anos e foi revelado na base do Inter, onde não conseguiu firmar seu espaço entre 2007 e 2010. Após virar profissional, atuou por Criciúma, Palmeiras B, CRB e Tupi, seu último clube no futebol brasileiro, em 2013.

Desde a temporada 13/14, o atacante está atuando no futebol israelense, onde defendeu as camisas do Hapoel Jerusalem, Beitar Jerusalem e Hapoel Ramat Gan, seu último clube. O jogador pode assinar com o Bahia caso seja aprovado por Guto e sua comissão.

Além de Bryan, Guto também tem observado os seguintes jogadores do time sub-20 tricolor: Rodrigo Becão, Marlon, Júnior Ramos, Luis Fernando, Mayron, Marco Antônio, Felipe e Luan.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras