é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de abril de 2021 às 11h58

Atacante peruano sai da pauta do Bahia para a temporada

Jogador não está mais nos planos da diretoria

Victor de Freitas

perupacheco
Fonte: Divulgação

Fernando Pacheco não vestirá a camisa do Bahia. A diretoria tricolor encerrou negociações com o Fluminense para contratar o atacante peruano por empréstimo.

Bahia e Fluminense estavam caminhando para fechar um acordo pela cessão do jogador até o final do ano, mas as conversas esfriaram e o atacante não virá mais para o Bahia. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola

Pacheco tem 21 anos e estava em processo de recuperação de uma lesão muscular de grau 1, o que faria com que ele não ficasse à disposição de forma imediata para o Bahia, assim como era o desejo da diretoria. Este foi um dos motivos que fizeram o clube encerrar as conversas.

O Bahia recentemente fechou com Maycon Douglas para a equipe principal. O atacante, inclusive, atua em setor de campo semelhante ao do peruano.

Contratado pelo Fluminense em 2020, Fernando Pacheco ainda não se firmou no clube carioca. Soma 31 jogos (oito como titular) e um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.