é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de novembro de 2022 às 14h18

Atacante retorna ao Red Bull Bragantino após empréstimo no Bahia

Negociação aconteceu em agosto por iniciativa do clube paulista, que desejava repassa-lo para algum time da Série B

Da Redação

ytalo2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ytalo é mais um jogador que deixa o Bahia sem contribuir da forma como era esperado. O jogador atuou poucas vezes e retornou ao seu clube de origem, o Red Bull Bragantino.

Emprestado ao Esquadrão somente até o fim da Série B, o experiente atacante chegou ao clube logo após se recuperar de uma lesão, disputou duas partidas saindo do banco de reservas e sofreu uma nova contusão no Tricolor.

No total, permaneceu no Bahia por quase três meses e só atuou em três ocasiões, totalizando 60 minutos em campo, sem gol ou assistência.

De volta ao Red Bull Bragantino, o centroavante será repassado por empréstimo a um outro clube em 2023.

Vinda de Ytalo ao Bahia foi iniciativa do Red Bull Bragantino

Um detalhe sobre a passagem do atacante pelo Esquadrão é sobre como a negociação se deu.

Segundo publicação do ge.globo/sp, o Red Bull foi quem procurou o Bahia para fechar a negociação de empréstimo do centroavante ao Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.