Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Durou apenas três meses a passagem de Eugenio Isnaldo com a camisa do Bahia. Contratado em setembro, o atacante foi um dos atletas que estavam na lista de saídas divulgada pelo clube no fim de dezembro.
Através de uma publicação em sua página oficial no Instagram, o atacante de 27 anos agradeceu ao Esquadrão pela oportunidade e desejou sucesso ao clube.
“É hora de me despedir do @ecbahia, só quero agradecer as pessoas pelo amor que me deram nesses meses. Aos meus companheiros e ao pessoal do clube pela forma como me receberam. Foi um orgulho poder usar esta camisa, e só desejo muito sucesso em tudo o que vem por aí”, escreveu Isnaldo.
Isnaldo foi um dos últimos reforços de 2021, sendo contratado logo após a chegada do técnico Diego Dabove. Ambos possuem o influente Christian Bragarnik como empresário, o que facilitou a negociação. Antes do Bahia, ele jogava pelo Defensa y Justicia.
A passagem do atacante canhoto com a camisa tricolor foi marcada por apenas seis atuações. Dessas, três delas foram como titular com Diego Dabove.
Após a chegada de Guto Ferreira, o jogador só entrou em campo mais três vezes, sempre saindo do banco de reservas, perdendo espaço para o jovem Ronaldo – que assumiu a condição de reserva imediato como atacante pelo lado de campo.
Pelo Bahia, não marcou gol e nem contribuiu com assistência. Sua última atuação aconteceu em 30 de outubro. Logo em seguida, sofreu uma lesão muscular e não voltou a ser relacionado após a 29ª rodada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.