é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de maio de 2021 às 14h32

Atacante se reapresenta ao Bahia após empréstimo no futebol paulista

Centroavante de 23 anos jogou o Campeonato Paulista e retorna ao Bahia com futuro indefinido

Victor de Freitas

itingasaobento
Fonte: Divulgação

Geovane Itinga se reapresentou ao Bahia após período de empréstimo no São Bento, onde jogou o Campeonato Paulista.

O atacante estava emprestado à equipe de Sorocaba somente até o final do Paulistão e publicou seu retorno Tricolor nesta terça-feira (25), com uma postagem na qual mostra ter se reapresentado no CT Evaristo de Macedo.

Revelado na base tricolor como promessa para o futuro, Itinga não conseguiu firmar espaço como profissional no clube e tem sido emprestado com frequência desde 2020.

Pelo São Bento, jogou 11 partidas do Paulistão A-1, sendo sete delas como titular, e marcou um gol.

Em 2020, ele passou por três clubes catarinenses, com os seguintes números: 10 jogos e 4 gols pelo Juventus de Jaraguá; 12 jogos e 4 gols pelo Brusque; e 11 jogos e 1 gol pelo Figueirense.

Atualmente com 23 anos, Geovane Itinga tem contrato com o Bahia somente até o fim deste ano e seu futuro ainda é incerto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.