é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de março de 2021 às 18h25

Atacante tem propostas e pode deixar o Bahia

Jogador está treinando separado até que tenha situação resolvida

Victor de Freitas

2020-09-30-17-36_capaclayson17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clayson não se reapresentou com o grupo principal na data marcada para o reinício das atividades com foco na temporada de 2021. Após um ano abaixo das expectativas, o atacante pode não permanecer no Bahia para as próximas competições.

Treinando separado nesta semana, o atacante está negociando sua saída do Esquadrão. De acordo com o Edvaldo Ferraz, representante de Clayson, existem propostas na mesa.

Em entrevista ao Correio*, o empresário afirmou que o jogador está treinando separado até que tenha seu futuro definido, seja para sair ou para continuar no Bahia.

“Clayson tem sido muito procurado por clubes do Brasil e do exterior. É um atleta vitorioso em todos clubes que passou, inclusive antes de chegar ao Bahia foi campeão no Corinthians, sendo um Brasileiro, liderando assistências na competição, e bicampeão paulista, sendo protagonista e decisivo nos mata-matas. Tenho algumas propostas em mãos e estou internamente com o clube definindo algumas situações. Diante disso, ele não retornou com o grupo ontem, que marcou o início do grupo principal na temporada 2021. Minha relação com o Presidente Guilherme Bellintani, do Bahia, é a melhor possível. Esperamos em breve decidir sobre o curso das propostas e o destino do jogador, sendo algo bom para o seu futuro e para o Bahia”, diz o agente.

Jogador de 25 anos, Clayson teve 40% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Bahia por R$ 4 milhões no início de 2020. Porém, não chegou nem perto de atender as expectativas que foram colocadas em sua contratação.

Em seu primeiro ano no Bahia, foram 42 partidas disputadas e três gols marcados. Com contrato até o fim de 2022

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.