Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fora dos planos do Bahia para a temporada de 2022, o atacante Riquelme deu adeus definitivamente ao Esquadrão. Nesta última sexta-feira (21), o jogador teve sua rescisão contratual publicada no BID, pela CBF.
Jogador de 20 anos, Riquelme estava no Bahia desde junho de 2021. Na ocasião, ele havia assinado contrato em definitivo com o Tricolor após rescindir com o Atlético Goianiense, onde fez parte de sua formação na base.
Pelo Esquadrão de Aço, o atacante revezou entre as categorias sub-20 e sub-23 ao longo do segundo semestre da temporada passada e chegou, inclusive, a ser relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti para uma rodada da Série A.
Atuando pela equipe de transição, atuou em 11 jogos do Brasileiro de Aspirantes e marcou um gol. No sub-20, foram 13 atuações e sete gols marcados.
O atacante nem sequer vinha realizando pré-temporada com o time de transição, tal como não foi relacionado para as primeiras rodadas do Baiano.
Além de Riquelme, é esperado que vários outros atletas sem idade para base e sem espaço no elenco de cima, deixem o clube nos próximos dias.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.