é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de maio de 2021 às 15h28

Atacante tem saída do Bahia oficializada pelo BID

Jogador de 21 anos vai jogar pelo Red Bull Bragantino daqui em diante

Victor de Freitas

Gabriel Novaes está oficialmente desligado do Bahia após ter a rescisão de contrato publicada no BID. O atacante foi adquirido pelo Red Bull Bragantino junto ao São Paulo e tem seu empréstimo com o Esquadrão encerrado.

O atacante estava cedido ao Bahia desde o fim de 2020 e ficaria no clube até dezembro deste ano. Ao aceitar rescindir o contrato de forma antecipada, o Tricolor receberá uma porcentagem de “vitrine”.

Para tê-lo em definitivo, o Red Bull Bragantino está pagando 900 mil euros (R$ 6 milhões) ao São Paulo, por 70% dos direitos econômicos.

O Bahia tinha a opção de compra estipulada em contrato, mas não possui condições financeiras e nem o interesse de exercê-la.

Jogador de 21 anos, Gabriel deixa o Bahia com 24 partidas e quatro gols marcados durante um período de seis meses.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.