O desmanche do elenco do Bahia para a próxima temporada pode ser maior do que todos imaginavam. Com contrato até o final de 2016, Maxi Biancucchi pode deixar o Esquadrão de Aço para defender as cores do Olímpia, do Paraguai.
Depois de 2 anos no Tricolor, Maxi Biancucchi deve se transferir para o Olímpia, clube em que atuou entre 2011 e 2012. A notícia foi veiculada por uma emissora de rádio do Paraguai, a 1080 AM. Segundo ela, o empresário do atleta, Régis Marques Chedid já está negociando a volta do atleta ao futebol paraguaio.
Caso Maxi deixe mesmo o Bahia, o Tricolor vira o ano com 21 atletas com contrato. São eles: Ávine (fevereiro de 2016), Cicinho, Railan, João Paulo Penha, Gabriel Valongo, Jaílton e João Paulo (maio de 2016), Patric (julho de 2016), Gustavo e Ewerton (dezembro de 2016), Jeam e João Leonardo (janeiro de 2017), Zé Roberto (junho de 2017), Rômulo (outubro de 2017), Douglas Pires, Feijão e Robson (dezembro de 2017), Feijão, Jeanzinho, Gustavo Blanco e Jacó (dezembro de 2018).
Leia Também
Empresário quer Marcelo Lomba na Ponte em 2016
Bahia estreia com empate na Copa Sub-20
Torcida aprova possível renovação com meia
Sub-20 estreia em torneio nacional da categoria
Chineses pedem R$ 5 milhões por artilheiro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.