O Bahia olha para o mercado em busca de contratações, enquanto alguns jogadores do elenco também atraem atenção de clubes nacionais.
O atacante Ademir foi alvo de um interesse inicial do Athletico pensando na disputa da Série B de 2025, segundo publica Vinicius Furlan, setorista do clube paranaense.
Apesar da sondagem feita pelo CAP, as conversas sequer avançaram para uma negociação concreta, uma vez que o Bahia deu uma resposta negativa para a diretoria rubro-negra.
Ademir terminou 2024 em alta no Bahia
Vivendo altos e baixos em sua passagem pelo Esquadrão, Ademir finalizou esta temporada no melhor momento desde que chegou ao clube.
O atacante foi peça-chave para a o Tricolor na reta final da competição, com três assistências e dois gols nas últimas rodadas da Série A.
Foi dele um dos gols do triunfo sobre o Cuiabá, que acabou com a seca de triunfos do Bahia na 36ª rodada, além de ter sido autor de uma assistência na última rodada.
A dupla ofensiva formada por Ademir e Lucho Rodríguez foi um diferencial encontrado por Rogério Ceni, na reta final, após insistir em Thaciano e Everaldo no comando de ataque por mais de 30 rodadas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.