Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após o final do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem uma série de pendências contratuais para resolver com jogadores que se destacaram na temporada. Dois destes casos são os meio-campistas Régis e Edson.
Maior destaque do futebol nordestino no primeiro semestre, Régis teve grande contribuição no título do Nordestão. A negociação do Bahia é por um novo acerto por empréstimo com o Sport, clube que detém os direitos do jogador até o fim do ano que vem.
A diretoria também deseja incluir um valor de compra que possa ser pago pelo Tricolor durante o empréstimo. Pesa a favor do Bahia o fato de a folha salarial do time pernambucano ser considerada alta, por Diego Souza ter vaga cativa na equipe titular rubro-negra e por Régis ter apenas mais 12 meses de vínculo com o Sport.
Edson, por sua vez, já afirmou em entrevista que deseja permanecer no Esquadrão. Seu contrato com o Fluminense é válido apenas até o final de agosto, o que deixaria o atleta livre para assinar um pré-contrato em fevereiro.
Ambas as negociações são conduzidas por Marcelo Sant’Ana e pelo diretor de futebol Diego Cerri. Porém, o martelo só será batido em qualquer negócio pela próxima gestão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.