é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de janeiro de 2023 às 12h29

Bahia acerta compra de lateral-direito de 17 anos

Clube vai pagar R$ 700 mil ao União Suzano-SP

Da Redação

joaovitorld
Fonte: Divulgação

O Bahia acertou a compra do lateral-direito João Vitor, de 17 anos, que atuou pelo União Suzano-SP na edição da Copinha deste ano.

Titular da equipe paulista nas três partidas da primeira fase da Copinha, o lateral já confirma sua chegada ao Esquadrão no Instagram.

Para tê-lo em seu elenco sub-20, o Bahia aceitou pagar R$ 700 mil ao União Suzano. A informação é do portal Bahia Notícias.

Nos últimos anos, o Esquadrão se notabilizou por olhar frequentemente à base dos clubes do interior paulista, com inúmeras contratações que vieram de times do futebol de São Paulo.

No atual elenco, o atacante Everton foi comprado pelo Tricolor em 2022 após formação no Grêmio Novorizontino. Miqueias, por sua vez, atuava pela Ferroviária antes do Esquadrão, entre outros nomes.

João Vitor será incorporado inicialmente ao time sub-20 do Bahia para as competições da categoria júnior em 2023, que serão Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.