é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de fevereiro de 2021 às 15h50

Bahia acerta contratação de atacante do Ituano por empréstimo

Jogador tem 19 anos e chega inicialmente emprestado ao Tricolor

Victor de Freitas

O Bahia tem mais uma contratação feita para a temporada de 2021. Trata-se do atacante Gustavo Brinquedo, que chega inicialmente para reforçar o time sub-20.

Gustavo tem 19 anos e tem seus direitos vinculados ao Ituano. O jovem atleta chega ao Esquadrão emprestado até 2022, com opção de compra estipulada em contrato.

Através do Instagram, o atacante comemorou o acerto para defender a camisa do Tricolor de Aço.

“Muito feliz e motivado para esse novo desafio. Somente agradecer a Deus por tudo. Ninguém nos vence em vibração. Muito menos em fé”.

Revelado no próprio clube de Itu, Gustavo Brinquedo atuou com destaque pela equipe sub-20 entre as temporadas de 2019 e 2020, sendo promovido ao elenco profissional no ano passado.

Ao longo do segundo semestre de 2020, o atacante foi relacionado para sete partidas do time principal. Porém, só atuou em uma ocasião, na Série C.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.