é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de abril de 2021 às 17h40

Bahia acerta contratação de atacante para o time sub-20

Jogador tem 19 anos e vem da Ferroviária-SP

Victor de Freitas

ferroviariavini
Fonte: Divulgação

O Bahia segue no mercado em busca de opções para o time principal, mas também paras equipes de base. Desta vez, o jogador contratado pelo clube é o atacante Vini Almeida, de 19 anos, que chega ao Esquadrão após realizar a maior parte de sua formação em clubes do interior paulista.

Vinícius Henrique, mais conhecido como Vini Almeida, iniciou sua formação de base nas categorias de base do Botafogo-PB e em seguida passou pelo Comercial-SP, onde permaneceu até 2020 atuando por sub-17 e sub-20.

Em 2020, o atacante defendeu a camisa da Ferroviária-SP, onde realizou sete partidas pelo Campeonato Paulista da categoria sub-20 e marcou oito gols.

Através do Instagram, o jogador publicou uma foto vestindo a camisa tricolor e celebrando a chance de defender o Esquadrão de Aço.

“Agradeço a Deus e todos que confiaram no meu trabalho. Muito feliz e motivado para esse novo desafio. #BBMP”.

Nascido em 2001, o atacante vai completar 20 anos no mês de maio e, portanto, está em seu último ano como jogador sub-20.

Além da equipe de juniores, o atleta pode ser utilizado na equipe de transição para o restante do Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.