Na semana passada, o presidente Marcelo Sant’Anna revelou que buscava contratar mais um atacante e um volante. E, após acertar com Wesley Natã, o Bahia fechou com Renê Júnior, da Ponte Preta.
O negócio envolvendo Bahia e Renê Júnior foi confirmado pelo próprio time de Campinas, que revelou através de seu site oficial a cessão do jogador, por empréstimo, até o final desta temporada. As únicas pendências são a parte burocrática e os exames médicos, uma vez que o atleta vem de contusão no joelho.
Fora dos planos da Macaca para o restante do ano, Renê Júnior deixa o clube após cinco meses de sua chegada. Foram 11 jogos disputados – todos estes pelo Campeonato Brasileiro. O último deles, no entanto, aconteceu no dia 09 de julho, pela 14ª rodada. Após isto, sofreu uma lesão que o deixou parado por um mês e não jogou mais.
Aos 26 anos, Renê Júnior começou a se destacar justamente pela Ponte, em sua primeira passagem pelo clube, em 2012. No ano seguinte, atuou pelo Santos e logo em seguida transferiu-se ao futebol da China. Em abril deste ano, acertou sua volta à equipe alvinegra, onde não conseguiu o mesmo sucesso.
No Bahia, o volante chega para disputar posição com os atuais titulares Luiz Antônio e Juninho. Feijão, Yuri e Gustavo Blanco são os outros jogadores da posição.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.