é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de abril de 2021 às 15h17

Bahia acerta mais duas contratações para o time sub-20

Zagueiro e meio-campista reforçam a base tricolor

Victor de Freitas

Meia da Ferroviária, Miqueias é contratado pelo Palmeiras - Futebol Interior
Miqueias, ex-Ferroviária e Palmeiras

O Bahia segue no mercado em busca de novos talentos para a base. Com o olhar voltado para atletas pré-formados em outros clubes, desta vez o Tricolor fechou duas contratações.

Os novos reforços para a base tricolor são o zagueiro Luiz Paim e o meia Miqueias.

Luiz Paim chega ao Esquadrão após iniciar sua formação no Cascavel-PR. Em 2020, ele foi contratado pelo Atlético Mineiro. Na época, Júnior Chávare era o responsável pelas categorias de base do clube alvinegro e deu aval para a contratação do atleta.

Novamente, Chávare vê o zagueiro como um atleta de potencial e como aposta para o time sub-20 do Bahia. Ele chega com contrato assinado em definitivo.

Já o meia Miqueias também tem 19 anos, mas possui um histórico de várias transferências mesmo ainda tão jovem.

O novo meio-campista tricolor foi revelado na base do Desportivo Brasil, onde atuou até a categoria sub-17. Em 2018, foi contratado pela Ferroviária de Araraquara, jogando por sub-17 e sub-20.

Entre 2019 e 2020, Miqueias esteve atuando por empréstimo no sub-20 do Palmeiras, mas não permaneceu após o período de contrato. Ele também chega ao Bahia em definitivo.

Luiz Paim (@luizpaim01) | Twitter
Luiz Paim, ex-Atlético Mineiro e Cascavel

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.