é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de dezembro de 2020 às 20h08

Bahia acerta renovação de contrato com goleiro até maio de 2021

Arqueiro continua no Bahia para o primeiro semestre do ano que vem

Victor de Freitas

O Bahia garantiu a permanência de mais um jogador com vínculo próximo do fim. Desta vez, o goleiro Mateus Claus teve a renovação de seu contrato publicada no BID da CBF.

Aos 26 anos, Mateus Claus teve contrato renovado até o final do mês de maio de 2021. A informação foi inicialmente publicada pelo Bahia Notícias.

Garantido no Bahia pelo menos para o primeiro semestre do ano que vem, o arqueiro deve ser o titular da equipe de transição durante o Campeonato Baiano.

Claus chegou ao Bahia no começo deste ano como uma aposta para a equipe que disputava o Baianão. Após ganhar destaque mesmo com apenas poucas atuações no Estadual, permaneceu para o segundo semestre.

O goleiro ganhou espaço e assumiu a condição de reserva imediata de Douglas. Ele atuou em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são nove jogos disputados pelo Esquadrão de Aço.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.