O mês de fevereiro está entrando em sua última semana e, da mesma forma, o Bahia e os clubes brasileiros também estão vendo o fim da janela de transferências cada vez mais perto.
Com prazo estipulado para o fechamento da primeira janela no próximo dia 28 de fevereiro, os clubes das Séries A e B têm somente mais sete dias para reforçar seus elencos pensando principalmente na competição de pontos corridos.
No caso do Bahia, a expectativa da torcida é para que o clube feche o mercado com contratações em setores que ainda carecem de opções para uma temporada longa.
Bahia ainda busca um goleiro e um atacante
Setores que mais requerem atenção nesse momento, a posição de goleiro e a de atacante, após a saída de Everaldo, continuam sendo avaliadas pelo departamento de futebol do Bahia.
O setorista João Leiro, do canal Info Bahêa, publica que a busca por contratações nessas posições ainda continua nessa janela:
“À princípio, o Bahia ainda busca um goleiro e um beirada de imposição física”.
A opção do clube por buscar um jogador com força física, que possa atuar na ponta e como centroavante, tem o objetivo de suprir tanto a saída de Everaldo, mas também a de Rafael Ratão, que tinha essas características.
Após o fechamento da janela, os clubes só terão a possibilidade de contratar jogadores livres no mercado nos meses seguintes. A segunda janela será aberta somente em julho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.