Após ter seu contrato finalizado com o Bahia na virada de ano, Rossi acertou com o próximo destino de sua carreira.
Ex-camisa 7 tricolor, Rossi fechou contrato com o Al Faisaly, da Arabia Saudita, com um contrato válido até junho de 2023.
Na equipe árabe, o atacante atuará sob o comando do técnico português Daniel Ramos e terá outros quatro atletas brasileiros.
Ele é mais um que acerta com equipe árabe após fim de contrato com o Bahia. Anteriormente, Gilberto havia sido anunciado como jogador do Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Imbróglio com o Bahia continua
O anúncio da ida de Rossi para o Al Faisaly após um clima conturbado entre clube e staff do jogador ter sido criado.
Por um lado, o presidente Guilherme Bellintani falou que ainda havia situações sendo analisadas juridicamente em relação à saída do atleta.
Mesmo após a assinatura de contrato do jogador com o clube árabe, o Bahia mantém a posição de que segue analisando sob o ponto de vista jurídico a situação.
Já segundo a representante Carina Magnabosco, o jogador saiu de forma consensual, sem deixar nenhuma pendência aberta com o clube tricolor.
O motivo do impasse é a suposta renovação automática que teria ou não validade no contrato.
Para o Bahia, o jogador cumpriu os 60% dos jogos que necessitava para renovar automaticamente e, nesse caso, só sairia do clube com uma compensação financeira.
O staff do atleta afirma que recebeu sinalização do Bahia, feita pelo Diretor-geral Eduardo Gadelha, de que o Bahia não tinha interesse na renovação.
Atacante dá indireta em rede social
Em meio ao imbróglio envolvendo seu nome e o Bahia, fez a seguinte publicação no Twitter:
“Não desista da sua fé, não desista do seu sonho. Passe o que tiver que passar, enfrente o que tiver que enfrentar, seja injustiçado, seja humilhado, seja envergonhado… MAS NÃO DESISTA! Seremos muito felizes @AlFaisaly”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.