é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de abril de 2021 às 16h12

Bahia anuncia 8º reforço de 2021; meia já está regularizado

Meio-campista já pode estrear no sábado

Victor de Freitas

O Bahia anunciou a oitava contratação visando o elenco principal para a temporada de 2021. Trata-se do meia Thaciano, emprestado pelo Grêmio.

Com mais um trocadilho infame nas redes sociais, o clube alertou à torcida sobre o anúncio que estava por vir durante a tarde desta quinta-feira (01). Pouco tempo depois, a notificação do aplicativo Sócio Digital confirmou a chegada do meio-campista.

Thaciano chega ao Esquadrão emprestado 31 de dezembro de 2021. No Bahia, o jogador chega buscando conquistar sequência de partidas no time titular, após notabilizar-se como 12º jogador de Renato Gaúcho durante as temporadas em que esteve atuando no Grêmio.

No anúncio oficial, o Bahia classifica o jogador como “dedicado e polivalente”, destacando a capacidade de jogar tanto no setor defensivo do meio-campo, mas também de forma ofensiva na zona central, e até como atacante pelas pontas.

Jogador de 25 anos, Thaciano fez 112 jogos, marcou 11 gols e ganhou quatro títulos pelo Grêmio. No Bahia, o meia disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-americana e Campeonato Brasileiro.

Thaciano já está regularizado

Junto com o anúncio de sua contratação, o meia também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, o popular "BID".

Já registrado como atleta tricolor e treinando há dois dias no clube, o meio-campista já pode estrear na partida de sábado (03), contra o Fortaleza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.