é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de outubro de 2021 às 10h39

Bahia anuncia nova parceria para captação de atletas

Clube fecha acordo com empresa japonesa que fornece plataforma para aprimorar análise e captação de jogadores

Da Redação

bolaseriea3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fechou acordo com mais uma empresa para ampliar seus processos de captação de novos atletas dentro do clube. Desta vez, o clube anunciou parceria com a empresa japonesa Dreamstock INC.

Sediada em Tóquio, a empresa tem um escritório em São Paulo, que comanda as operações na América Latina, e chegou ao clube através do executivo Euler Victor, que comentou o acerto.

“Agradeço ao presidente Bellintani e ao vice Vitor Ferraz pela oportunidade, o Bahia tem hoje uma das melhores gestões do futebol Brasileiro e que vem se consolidando a cada ano e tenho certeza que vamos poder ajudar muito os processos do clube com nossas tecnologias”.

A Dreamstock INC oferece ao Bahia acesso à plataforma DS Football, que conta com mais de 300 mil jogadores cadastrados, além de ter parceria com 250 clubes ao redor do planeta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.