O Bahia já iniciou a montagem de seu elenco para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. O primeiro reforço para a equipe sub-23 é o volante Flávio, com passagem recente pelo rival Vitória.
Segundo nota divulgada pelo clube, Flávio é apenas o primeiro reforço da série de contratações de atletas com 18 a 23 anos que o clube vai fazer para a disputa do Brasileirão de Aspirantes e, possivelmente, de outras competições profissionais.
“Esse é um programa que vai fortalecer a transição de jovens jogadores com potencial para render em alto nível, mas que muitas vezes são perdidos por não haver projetos específicos para eles. No Bahia, a gente separou uma parte do orçamento com esse objetivo”, explica o presidente Guilherme Bellintani.
Flávio Medeiros tem 22 anos e iniciou sua carreira nas divisões inferiores do Santos. Em 2013, chegou ao time sub-20 do Vitória, onde foi vice da Copa do Brasil sub-20 de 2014. Entre 2015 e 2017, atuou no time profissional do rival em 64 jogos, marcando um gol.
Já fora do Vitória, jogou o Paulistão de 2018 pela Ferroviária e passou pelo Boavista, de Portugal, no segundo semestre. Neste ano, participou de 11 das 12 partidas do Santo André no Campeonato Paulista.
O contrato assinado é válido até maio de 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.