Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Chegou ao fim a passagem do atacante Marcelo Cirino com a camisa do Bahia. Com poucos jogos, apesar de um contrato longo inicialmente assinado, o clube e jogador chegaram a um acordo pela rescisão.
O anúncio foi feito pelo clube na noite desta quinta-feira (03). Segundo nota oficial, a rescisão contratual é feita de forma amigável e a pedido do próprio atleta depois do atentado ao ônibus.
Cirino já havia ficado fora da partida contra o Atlético, por motivos particulares, em uma situação que já havia levantado suspeitas sobre uma possível saída do clube. Um dia depois, há a confirmação.
O atacante de 30 anos havia assinado contrato com o Bahia em setembro de 2021, com validade até o final de 2023. Ele chegou ao clube em fase de recuperação após uma grave lesão no joelho e só estreou em 2022.
Foram apenas oito partidas e dois gols marcados com a camisa tricolor.
Confira a nota oficial do clube:
“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Marcelo Cirino não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no próximo ano, em comum acordo.
A decisão do atleta é por motivos pessoais e acontece uma semana após o atentado a bomba contra o ônibus tricolor. Cirino era quem estava mais próximo do local de entrada do explosivo, atrás do goleiro Danilo Fernandes, que precisou ser hospitalizado e amanhã realizará um procedimento no olho”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.