é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de março de 2023 às 18h34

Bahia avança com o Flamengo, mas Marinho recusa 1ª oferta salarial

Jogador tem interesse em permanecer na equipe flamenguista em 2023

Da Redação

flamarinho
Fonte: Marcelo Cortês / Flamengo

O Bahia avançou nas conversas com o Flamengo pela contratação de Marinho para a sequência de 2023 e 2024. No entanto, o jogador foi quem apertou o freio das negociações.

Segundo publica o portal UOL Esporte, a proposta tricolor para o Flamengo pode chegar até os R$ 16 milhões, o que incluiria valor da transferência em definitivo e possíveis bônus por metas cumpridas.

Sem espaço com o técnico Vitor Pereira e com apenas três jogos como titular em 2023, Marinho, no entanto, não teria a intenção de sair do elenco flamenguista nesse momento.

O portal Coluna do Fla publica que o jogador recusou a primeira oferta salarial feita pelo Bahia e que deseja uma valorização maior para aceitar sair da Gávea.

“(Marinho) Pretende permanecer enquanto não houver um ‘lance’ melhor”, diz a publicação do site que cobre o dia-a-dia do Flamengo.

Pelo lado do Flamengo, a saída de Marinho é vista com bons olhos, pois reduziria a folha ao cortar um salário elevado, além de abrir espaço no elenco. A equipe carioca, inclusive, tenta a contratação do ponta Ângelo, do Santos.

Outro fator que faz com que o Flamengo queira vende-lo nesse momento é o contrato até o fim de 2023, o que permitirá ao jogador assinar pré-contrato a partir de julho e sair gratuitamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras