Fonte: Marcelo Cortês / Flamengo
O Bahia avançou nas conversas com o Flamengo pela contratação de Marinho para a sequência de 2023 e 2024. No entanto, o jogador foi quem apertou o freio das negociações.
Segundo publica o portal UOL Esporte, a proposta tricolor para o Flamengo pode chegar até os R$ 16 milhões, o que incluiria valor da transferência em definitivo e possíveis bônus por metas cumpridas.
Sem espaço com o técnico Vitor Pereira e com apenas três jogos como titular em 2023, Marinho, no entanto, não teria a intenção de sair do elenco flamenguista nesse momento.
O portal Coluna do Fla publica que o jogador recusou a primeira oferta salarial feita pelo Bahia e que deseja uma valorização maior para aceitar sair da Gávea.
“(Marinho) Pretende permanecer enquanto não houver um ‘lance’ melhor”, diz a publicação do site que cobre o dia-a-dia do Flamengo.
Pelo lado do Flamengo, a saída de Marinho é vista com bons olhos, pois reduziria a folha ao cortar um salário elevado, além de abrir espaço no elenco. A equipe carioca, inclusive, tenta a contratação do ponta Ângelo, do Santos.
Outro fator que faz com que o Flamengo queira vende-lo nesse momento é o contrato até o fim de 2023, o que permitirá ao jogador assinar pré-contrato a partir de julho e sair gratuitamente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.