Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após anunciar contratações de um goleiro e de dois meio-campistas, para o Brasileirão, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para outros setores carentes do elenco.
Um dos setores buscados pela direção tricolor é a lateral-direita. Contando com apenas Eduardo e sem previsão para utilizar Wellington Silva, o clube vai buscar um reforço para esta posição. E o ex-lateral e novo técnico, Jorginho, vai ajudar nesta busca.
Outras duas posições que estão na mira do Bahia são a defesa – por conta da lesão sofrida por Jackson – e o ataque – que ainda ficará sem Hernane por um longo período.
“A lateral direita estou tranquilo porque trouxe o Jorginho (risos). Disse a ele que não pode errar nessa posição. A gente não gosta de falar de posição, mas estamos apenas um lateral direito em atividade por causa da lesão do Wellington. A gente espera que ele se recupere o quanto antes. Mas a tendência é que a gente possa trazer mais um lateral e ainda mais um jogador para o setor de ataque, para defesa”, explicou Diego Cerri, diretor de futebol.
Élber é uma possibilidade? Diretor despistou.
Atleta que atua na mesma função que Gustavo Ferrareis, o meia-atacante Élber, do Cruzeiro, foi especulado como um possível alvo do Bahia para a sequência da temporada. Cerri preferiu não descartar e nem confirmar interesse, apenas despistou, seguindo a política do clube.
“O discurso fica repetitivo porque as perguntas se repetem. A política que a gente tem no clube. Não é por nada. É que a gente protege a todos. Não podemos faler de jogadores que não pertencem ao Bahia. Não tem nada conosco. Só falamos de jogadores que têm contrato com o clube. Sou bem transparente nesse sentido. A gente sempre teve em mente que precisa de algumas peças para o Campeonato Brasileiro. A chegada do novo treinador faz com que a gente sente para avaliar outras possibilidades. O processo vai existir até as possibilidades que estão abertas. Jogadores podem sair e outros podem chegar. Nossa política no clube é para manter o elenco, a estrutura”.
Com Tiago está tudo certo!
“Está tudo certo entre Bahia e Atlético-MG, todas as partes. O que falta é a gente, acelerando a situação do nosso jurídico com o da Atlético-MG, que está confeccionando todos os documentos. Esta negociação envolve muita coisa. Mas pode ter certeza que o Tiago vai permanecer conosco”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.