é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia busca reforços na janela e tem reposição de Daniel em pauta

Notícia
Mercado
Publicada em 5 de julho de 2023 às 14:42 por Victor de Freitas

paiva71
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está perto de anunciar a contratação do lateral-direito Gilberto, que é tido como prioridade para este mercado. Mas, o clube busca mais jogadores para posições consideradas como carentes.

Mais uma vez sendo o “porta-voz” da diretoria de futebol, o técnico Renato Paiva falou sobre o que o Bahia busca nessa janela de transferências. Ele garante que chegarão reforços, incluindo uma reposição para Daniel.

“Vai ter reposição em algumas posições, claro, obviamente que sejam de jogadores de qualidade alta, que agreguem, é o que precisamos. Em qualidade e experiência. Vamos reforçar algumas posições porque, enquanto Biel e Jacaré não chegam, já temos Matheus e Yago treinando em 50%, começando a voltar”.

Vamos repor, vamos contratar e tentar jogadores que venham para lutar por titularidade, sem dúvida nenhuma, em qualidade e experiência”, disse o treinador.

O primeiro anúncio da janela deve mesmo ser Gilberto, que já está em Salvador e pode ser oficializado a qualquer momento.

“A janela está aberta, as pessoas estão refletindo em relação ao que vai acontecer, devem acontecer coisas já nesta semana”, indicou Paiva.

Paiva também admitiu as carências do elenco ao falar sobre necessidade de reforços

Na teoria, não desqualificando os outros jogadores do meu elenco, mas aqueles que estavam entregando mais, lesionaram, lesões demoradas. Yago, por exemplo, que tem muita qualidade, conhecimento de Série A. Thaciano não jogou hoje, um baluarte de liderança da nossa equipe, veja o passe para gol no último jogo. Às vezes são os empréstimos, Marcos e Kanu, contra Fluminense e Botafogo. Vão chegar reforços, não podemos dizer outra coisa”, finalizou.

A janela de transferências foi aberta na última segunda-feira (3) e será fechada somente em 2 de agosto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras