Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Uma analogia que traduz o momento vivido pelo Bahia é “trocar pneu com carro em movimento”. Em meio à luta para sair da parte baixa da classificação, o clube está no mercado buscando novos jogadores e anunciando dispensas.
Perto da zona de rebaixamento, o Esquadrão está realizando uma reformulação em parte do elenco para o restante da temporada de 2020.
Elias e Anderson Martins foram os primeiros contratados a pedido de Mano Menezes, mas não vai parar por aí. O presidente Guilherme Bellintani garante estar buscando mais três reforços que causem impacto imediato no elenco.
“A gente tá fazendo alguns movimentos, primeiro as contratações. Estamos buscando algumas contratações. Devemos fazer mais duas ou três. Esse momento é de contratar para impacto de curto prazo. Essas contratações são de desejo da comissão técnica e estamos colocando na mão de Mano Menezes. Apenas uma das três está em negociação, até porque a comissão não cravou. Está em análise, a comissão está buscando o perfil. Assim que nos derem a demanda, vamos buscar”.
“Não vamos fazer contratação para o torcedor chegar no dia seguinte e falar que chegou alguém. Vamos fazer contratações pensadas. Só que não temos tempo para pensar. A gente ainda não identificou, e a comissão técnica está com esse trabalho, jogadores que possam vir e chegar para resolver. Ontem recebi uma missão e imediatamente a gente começou a negociação. Hoje deve vir outra notícia desses jogadores que eles estão analisando”.
Enquanto novos reforços não chegam, o Bahia vai entrar em campo nesta quarta (07), contra o Vasco, com a possibilidade de estreia de Anderson Martins.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.