é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de março de 2021 às 14h12

Bahia chega a acordo com o Cerro para contratar meia Óscar Ruiz

Jogador paraguaio vai assinar contrato em definitivo com o Esquadrão

Da Redação

oscarruizcerro
Fonte: Divulgação

A ‘novela’ em torno da negociação pelo meia Óscar Ruiz chegou, enfim, a um final feliz para o Esquadrão de Aço. A diretoria tricolor conseguiu chegar a acordo com o Cerro Porteño para a aquisição do jogador paraguaio.

Após ter duas ofertas recusadas pela diretoria do Cerro, o Bahia chegou ao valor desejado pelos paraguaios e encaminhou a contratação do meia-atacante de 29 anos.

O jornalista Bruno Pont, da rádio ABC Cardinal, do Paraguai, publicou que o Tricolor está adquirindo 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato até 2023 com o Bahia.

Para finalizar a negociação, a diretoria tricolor chegou aos 400 mil dólares (R$ 2,3 milhões) desejados pelo clube paraguaio durante a negociação, segundo o ge.

Em suas redes sociais, o empresário Régis Marques Chedid - que também trouxe para o Bahia Maxi Biancucchi, Emanuel Biancucchi e Wilson Pittoni - comemorou o acerto de Óscar Ruiz com o Tricolor.

“Quero agradecer ao presidente e diretores do @ECBahia pela paciencia e esforço”, escreveu o agente.

Na negociação, o Bahia venceu o interesse do Pumas, do México, levando vantagem pelo desejo do jogador em atuar no futebol brasileiro.

Óscar Ruiz é aguardado na Cidade Tricolor ao longo desta semana para realizar exames e assinar contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.