A ‘novela’ em torno da negociação pelo meia Óscar Ruiz chegou, enfim, a um final feliz para o Esquadrão de Aço. A diretoria tricolor conseguiu chegar a acordo com o Cerro Porteño para a aquisição do jogador paraguaio.
Após ter duas ofertas recusadas pela diretoria do Cerro, o Bahia chegou ao valor desejado pelos paraguaios e encaminhou a contratação do meia-atacante de 29 anos.
O jornalista Bruno Pont, da rádio ABC Cardinal, do Paraguai, publicou que o Tricolor está adquirindo 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato até 2023 com o Bahia.
Para finalizar a negociação, a diretoria tricolor chegou aos 400 mil dólares (R$ 2,3 milhões) desejados pelo clube paraguaio durante a negociação, segundo o ge.
Em suas redes sociais, o empresário Régis Marques Chedid – que também trouxe para o Bahia Maxi Biancucchi, Emanuel Biancucchi e Wilson Pittoni – comemorou o acerto de Óscar Ruiz com o Tricolor.
“Quero agradecer ao presidente e diretores do @ECBahia pela paciencia e esforço”, escreveu o agente.
Na negociação, o Bahia venceu o interesse do Pumas, do México, levando vantagem pelo desejo do jogador em atuar no futebol brasileiro.
Óscar Ruiz é aguardado na Cidade Tricolor ao longo desta semana para realizar exames e assinar contrato.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.