é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de agosto de 2019 às 15h18

Bahia compra mais 40% dos direitos econômicos de Gregore

Clube agora detém 90% dos direitos do jogador

Victor de Freitas

2019-08-20-15-13_capagregore55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular absoluto e destaque do Bahia desde que chegou ao clube, em janeiro de 2018, Gregore teve mais uma parcela de seus direitos econômicos adquiridos pelo clube tricolor.

O Bahia anunciou ter adquirido mais 40% dos direitos do jogador de 25 anos e que tem contrato vigente com o clube até o final da temporada de 2021.

A aquisição do jogador foi feita junto ao São Carlos, clube pelo qual o meio-campista era vinculado antes de chegar ao Bahia no começo da temporada passada.

Com a compra, o Tricolor agora possui 90% dos direitos econômicos do maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2018 e que está novamente se destacando neste fundamento em 2019.

Na segunda temporada vestindo a camisa do Esquadrão, acumula 92 jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.