é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de julho de 2021 às 15h37

Bahia confirma empréstimo do goleiro Douglas e busca reposição

Arqueiro de 32 anos jogará emprestado até o final do ano

Victor de Freitas

douglas93
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Douglas está oficialmente fora do Bahia no restante da temporada de 2021. O arqueiro já assinou com o Juventude e foi anunciado como novo reforço alviverde até o fim do ano.

Além do anúncio feito pela equipe gaúcha, o Bahia também confirmou de maneira oficial a saída do experiente goleiro por empréstimo.

Atualmente com 32 anos, Douglas acumula um total de 157 jogos com a camisa do Bahia, além de três títulos estaduais e a Copa do Nordeste de 2021. O arqueiro segue vinculado ao Esquadrão de Aço até o final de 2022.

Com a saída do mais experiente goleiro do elenco, o elenco tricolor fica com Matheus Teixeira e Mateus Claus como arqueiros do elenco principal. Dênis Júnior tem sido titular da equipe de transição no Brasileiro de Aspirantes.

Busca por reposição

O clube está no mercado buscando um novo goleiro e tem Danilo Fernandes, de 33 anos, como alvo principal. Ele atualmente está atrás de Marcelo Lomba e de Danilo no elenco do Internacional.

As conversas já estão acontecendo há alguns dias e devem caminhar para um desfecho positivo. A saída de Danilo é vista com bons olhos pelo clube colorado, que visa reduzir a folha salarial, enquanto o Bahia acredita que o goleiro pode disputar pela posição de titular.

Imagem
Douglas já veste a camisa do novo clube em anúncio oficial

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.