é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de fevereiro de 2024 às 14h18

Bahia confirma empréstimos de dois jogadores a clubes europeus

Lateral e volante jogarão na Europa pelo menos até junho deste ano

Victor de Freitas


Fonte: Tiago Caldas/ EC Bahia

O Bahia oficializou a liberação por empréstimo do volante Diego Rosa e do lateral-direito André, que jogarão o restante da temporada europeia.

Meio-campista adquirido pelo Esquadrão em 2023, Diego Rosa será emprestado ao Lommel SK, da segunda divisão da Bélgica.

A equipe também faz parte do Grupo City e foi onde o volante fez suas primeiras partidas como jogador profissional, entre 2020 e 2022.

O empréstimo do volante é válido até 30 de junho de 2023.

Já André, cria da base tricolor, sairá do clube pela primeira vez. Ele foi emprestado ao Estrela Amadora, da primeira divisão de Portugal.

O lateral-direito também assinou até 30 de junho deste ano, com possibilidade de extensão por mais 12 meses caso a equipe portuguesa tenha interesse.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras