é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de abril de 2021 às 15h50

Bahia contrata atacante da seleção paraguaia para time feminino

Diretoria segue reforçando elenco feminino para o Brasileiro A-1

Victor de Freitas

fabiolasandoval
Fonte: Luka Gonzalez / AFP via Getty Images

O Bahia anunciou mais uma contratação para o time feminino, visando a sequência do Campeonato Brasileiro A-1. Trata-se de mais uma jogadora que vem de fora do país para reforçar o elenco das Mulheres de Aço.

A mais nova atleta tricolor é a atacante Fabiola Sandoval, de 21 anos, e que defende a seleção principal do Paraguai.

Revelada pelo Sportivo Limpeño, a atacante passou pelo Libertad e chega ao Bahia após ter defendido o Colo-Colo, do Chile, ao longo de 2020.

Ela possui passagens pelas seleções de base do Paraguai, disputando torneios como Mundial sub-17, Mundial sub-20. Apesar da pouca idade, ela participou dos Jogos Pan Americanos de 2019 e a da Copa América de 2018 com a seleção principal de seu país.

Sandoval é a segunda jogadora estrangeira contratada pelo Bahia na atual temporada. A primeira foi a zagueira Ari Lomas, da seleção do Equador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.