é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de junho de 2021 às 11h04

Bahia contrata atacante para o Brasileirão de Aspirantes

Atacante tem 19 anos e rescindiu contrato com o Atlético-GO recentemente

Da Redação

riquelme1
Fonte: Divulgação

O Bahia estreia nesta quinta-feira (10) no Brasileirão de Aspirantes 2021. Além dos atletas que já faziam parte do elenco de transição, o clube tem reforçado a equipe com atletas que vêm de fora.

O reforço da vez é o atacante Riquelme, ex-Atlético Goianiense, e que chega ao Esquadrão de Aço em definitivo.

Atleta de 19 anos, Riquelme iniciou sua carreira como promessa no Dragão, sendo inclusive artilheiro da equipe sub-20 na Copinha de 2019, mas como profissional não correspondeu à altura.

Desde 2020, o jogador estava emprestado pelo Atlético ao Anápolis, onde disputou o Goiano. Ao todo, disputou 13 jogos e marcou um gol.

O atacante tinha contrato com o Dragão até agosto, mas chegou em acordo pela rescisão e saiu do clube a custo zero.

Riquelme já está no BID como atleta do Bahia e pode atuar tanto pelo Brasileirão de Aspirantes, como também no Campeonato Brasileiro da categoria sub-20.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.