é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 18h14

Bahia contrata meia do Barcelona de Ilhéus para time de transição

Jogador tem 20 anos e disputou a segunda divisão baiana

Victor de Freitas

O Bahia está no mercado em busca de reforços para o time de transição, que jogará o Campeonato Baiano a partir de 21 de fevereiro. A busca tem sido por jovens atletas promissores em clubes de todo o país, inclusive no interior baiano.

O novo reforço confirmado para a equipe sub-23 do Bahia é o meia Leozidio, que atuou pelo Barcelona de Ilhéus na edição de 2020 da segunda divisão do Campeonato Baiano.

Meio-campista de 20 anos, Leozidio foi formado nas categorias de base do Taboão da Serra-SP, onde jogou a Copinha de 2020 e, no segundo semestre, atuou pela equipe de Ilhéus o na Série B Baiana.

Foram cinco atuações pelo Barcelona-BA na competição estadual, sendo duas como titular e três como reserva.

O contrato assinado é válido até o mês de abril, quando será finalizado o Baianão. Caso demonstre potencial e seja avaliado positivamente pela comissão técnica, deverá receber uma renovação de contrato até o fim do ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.