O Bahia tem mais um reforço confirmado para a Equipe de Transição, comandada pelo técnico Dado Cavalcanti, e que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Trata-se do zagueiro Luanderson.
Jogador de 25 anos, Luanderson já está no Fazendão, onde realiza treinamentos com os demais jogadores do time de transição.
O zagueiro chega ao Esquadrão de Aço depois de iniciar a temporada de 2019 atuando pelo Votuporanguense, no Campeonato Paulista A2. Ao todo, foram 12 partidas e um gol com a camisa do clube alvinegro.
Defensor de 1,94cm de altura, Luanderson é um velho conhecido do futebol baiano. Ele já defendeu equipes como Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, entre 2014 e 2015.
Ele também já passou pelo Alcanenense-POR, Boa Esporte e Água Santa. Em 2018, o jogador defendeu os clubes paulistas do Rio Claro e da Ferroviária.
Equipe de Transição não é mais apenas sub-23
Em entrevista de apresentação do novo técnico Dado Cavalcanti, o presidente Guilherme Bellintani explicou que o projeto não se resume apenas a atletas abaixo de 23 anos.
“(…) Por isso, a gente deixa de se referir como sub-23. Passa a se referir como projeto ou time de transição. Não vai estar restrito a atletas abaixo de 23 anos, não há nenhum obstáculo que atletas com idade acima de 23 anos façam parte da equipe de transição”, afirmou o presidente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.