é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de março de 2021 às 08h56

Bahia conversa com clubes para definir saída de Clayson

Atacante foi colocado no mercado e não faz parte dos planos para 2021

Victor de Freitas

2020-09-06-18-22_capaclayson19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reforço de R$ 4 milhões em 2020, Clayson está fora dos planos do Bahia para a temporada de 2021. Após não engrenar em seu primeiro ano com a camisa tricolor, o atacante foi colocado no mercado e deve ter sua saída confirmada em breve.

Após o representante de Clayson, Edvaldo Ferraz, afirmar que o atacante tem propostas na mesa para trocar de clube, a Diretoria Executiva tricolor confirmou que o jogador não está nos planos e que, de fato, foi colocado à disposição para negociação.

Sem revelar nomes de clubes ou se as conversas são por empréstimo ou contrato definitivo, o presidente Guilherme Bellintani afirmou entender que o atacante tem valor de mercado e reconhecimento pelo desempenho no Corinthians.

“Há equipes interessadas. Clayson fez boas temporadas em 2018 e 2019. Em 2020, ele não conseguiu fazer uma temporada dentro da expectativa. Tem conversas em andamento, ele tem valor, reconhecimento. Em breve, vamos ter uma negociação que dê uma sequência à carreira dele e ao clube”, falou o presidente tricolor.

Já o vice-presidente Vitor Ferraz explicou que o fato de o atacante estar sendo negociado é o que fez com que ele não precisasse se reapresentar com o elenco.

“A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar. A gente segue conversando no mercado para a colocação dele”.

Em seu primeiro ano de clube, Clayson contribuiu apenas com três gols e três assistências em 42 partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.