Fonte: Marcello Zambrana / AGIF
Após contratar os experientes Elias e Anderson Martins, o Bahia mudou seu perfil no mercado e está em busca de jogadores mais jovens, segundo declaração do técnico Mano Menezes. Após anunciar ‘El Índio’ Ramírez, o clube tenta contratar mais um atleta para o setor ofensivo.
O novo alvo do Bahia é o atacante Jonas Toró, de 21 anos, que defende o São Paulo.
De acordo com o portal UOL, o interesse do Bahia é pela contratação do jogador por empréstimo até o próximo ano.
No entanto, a sondagem feita pelo Esquadrão teria encontrado resistência por parte da diretoria são-paulina, que vê o jogador como uma peça útil para o elenco de Fernando Diniz no restante da temporada.
Toró surgiu como promessa nas divisões de base do São Paulo e foi promovido ao elenco profissional do clube em 2019, quando marcou três gols em 19 partidas – sendo 13 como titular.
Em 2020, no entanto, o atleta não tem tido o mesmo espaço para jogar no time são-paulino e acumula 14 jogos – apenas um como titular.
No Brasileirão, jogou somente 55 minutos em cinco atuações saindo do banco de reservas. Nenhum gol foi marcado neste ano.
O jogador de 21 anos atua tanto pela ponta esquerda, como também na função de centroavante. O nome de Toró já teria recebido aprovação por parte do técnico Mano Menezes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.