é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia demonstra interesse em meia do Internacional

Notícia
Mercado
Publicada em 29 de abril de 2019 às 14:50 por Victor de Freitas

2019-04-29-14-30_capacamilointer
Fonte: Ricardo Duarte / Internacional

Depois de anunciar Ezequiel, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O meia Camilo, do Internacional, surge como possível alvo do clube.

Com contrato próximo de expirar no Internacional, o meia Camilo não terá seu vínculo renovado pelo clube colorado e atraiu interesse de outros clubes, como o Bahia.

Atenta à situação do jogador de 33 anos, a diretoria tricolor já abriu conversas para tentar contratar o meia, que poderia ser liberado pelo Inter antes mesmo do fim de seu contrato – no mês de julho.

No Bahia, Camilo chegaria para assumir a vaga de ‘meia experiente’ do elenco, ocupando a lacuna deixada pelas más atuações de Guilherme, que não faz mais parte do grupo.

Além do Esquadrão, Botafogo e Chapecoense também já demonstraram interesse no atleta. O clube catarinense, no entanto, esbarrou nos valores pedidos e desistiu da negociação.

A carreira

Revelado pelo Marília, Camilo iniciou sua carreira profissionalmente atuando pelo Cruzeiro, em 2008. Atuou por empréstimo por clubes como Santo André, Grêmio Barueri, Ceará e América Mineiro, quando teve seu vínculo finalizado.

Depois de uma passagem na China, em 2011, o meia passou a ganhar destaque, atuando por Botafogo-SP e Mirassol, até chegar ao Sport, em 2013, sendo peça importante para o acesso do time pernambucano à elite.

A melhor fase do meia aconteceu durante duas temporadas pela Chapecoense, entre 2014 e 2015, onde atuou em 66 partidas e marcou nove gols.

Camilo também se destacou durante a Série A com a camisa do Botafogo, em 2016, com seis gols em 30 partidas, chegando ao Inter no ano seguinte.

No Internacional desde julho de 2017, o jogador contabiliza 51 partidas e apenas dois gols.

Na atual temporada, o meio-campista não tem sido uma das principais opções do técnico Odair Hellmann e jogou apenas sete jogos na temporada, sendo três como titular e quatro como reserva.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes