Fonte: Érico Leonan / saopaulofc.net
Com interesse europeu pelo goleiro Jean, o São Paulo teria procurado o Bahia para negociar a compra dos 30% restantes dos direitos econômicos que ainda pertencem ao Esquadrão.
Por outro lado, o percentual do jogador é tratado como um ativo do Bahia para o futuro e que não será negociado com o São Paulo. É o que garante o vice-presidente Vitor Ferraz.
“São especulações que surgem na imprensa. A gente nem comenta, porque são circunstâncias que a gente nem sabe como surgiram. Então o Bahia tem o percentual, é um atleta que é virtuoso, que tem um futuro promissor pela frente. E, por enquanto, é um ativo que o clube mantém. Não tem nenhum tipo de tratativa neste sentido”, falou o dirigente, ao GloboEsporte.com.
Ainda no campo das especulações, o vice-presidente tricolor também afirma que até então não existiu nenhuma oferta formal por Ramires.
“Não houve nenhum tipo de oferta formal. O que há, sim, é muita especulação, muita conversa, o que é normal no mercado. Ainda mais se tratando de um atleta com as características de Ramires, chamando atenção como ele está. Mas, neste momento, a gente está apenas aguardando e conta com o atleta em nosso elenco assim que ele retornar da Seleção Brasileira”, disse Ferraz.
O Benfica surgiu como um clube interessado na contratação do goleiro Jean. Além do clube português, o Manchester City também estaria avaliando o jogador, com o objetivo de emprestá-lo ao Girona, da Espanha. Nenhuma oferta oficial, no entanto, foi apresentada até então.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.