é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de abril de 2021 às 16h48

Bahia desiste de renovação com atacante sub-20

Daniel Cruz não renovará com o Esquadrão

Da Redação

danielcruz1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chegou ao fim a negociação entre Bahia e o staff do atacante Daniel Cruz pela renovação contratual. O clube desistiu de firmar um novo acordo após novas divergências.

Segundo o portal Bahia Notícias, a desistência do clube acontece por conta de exigências feitas pelo empresário do atleta após o acerto ter ficado próximo de acontecer.

Bahia e Daniel Cruz ficaram perto de renovar contrato nas últimas semanas, tanto que o atacante foi relacionado para a rodada anterior do Campeonato Baiano e até entrou em campo. Porém, ele voltou a ficar ausente da lista de relacionado no jogo deste domingo.

As negociações acontecem desde o final de 2020. Em janeiro de 2021, o empresário Marcelo Pacheco afirmou que a proposta feita pelo Bahia havia sido um “insulto”. Pelo lado do Bahia, a posição é de que a oferta condiz com protocolo do clube para renovações com jogadores recém-promovidos.

Daniel Cruz tem 20 anos e contrato até o mês de junho. Até lá, ficará treinando com o elenco sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.