é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de março de 2021 às 14h57

Bahia divulga detalhes do empréstimo de Clayson ao Cuiabá

Clube arcará com 'pequena' parte do salário do jogador

Victor de Freitas

2020-02-24-12-46_capaclayson9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clayson não faz mais parte do elenco do Bahia para a temporada de 2021, após ser confirmado por empréstimo no Cuiabá. O atacante já havia sido anunciado pelo clube matogrossense e, nesta quarta (31), também teve sua transferência oficializada pelo Esquadrão de Aço.

Em nota oficial sobre o empréstimo do jogador, o Bahia esclarece os principais detalhes sobre a negociação que foi finalizada após conversas nas últimas semanas.

O atacante vai defender o Cuiabá, inicialmente, até o fim de dezembro de 2021. No contrato de empréstimo, o Dourado tem a opção de compra durante todo este período.

Já os salários foram divididos da seguinte forma: 80% da remuneração completa (CLT + imagem) ficam sob responsabilidade do Cuiabá, enquanto o Bahia vai arcar com os demais 20%.

Clayson jogará a primeira divisão pelo Cuiabá. A esperança do Bahia com o empréstimo é de recuperar o investimento, seja com uma compra por parte do próprio time cuiabano ou por outro clube que venha a demonstrar interesse no atleta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.