é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de fevereiro de 2023 às 17h47

Bahia e mais cinco da Série A disputam atacante do Atlético-MG

Atacante de 28 anos está na mira do Esquadrão

Victor de Freitas

galoademir
Fonte: Pedro Vilela / Getty Images

O Bahia está na disputa pelo atacante Ademir, do Atlético Mineiro. A concorrência é com outras cinco equipes que estão na primeira divisão nacional.

Segundo o portal Superesportes, além do Bahia, clubes como Grêmio, Athetico Paranaense, São Paulo, Vasco e Coritiba também demonstraram interesse em contratar o atacante de 28 anos.

Com poucas oportunidades no Galo em 2023, Ademir já teve uma proposta de compra feita por um desses clubes e que foi recusada pela diretoria alvinegra por considera-la como baixa.

O interesse da maioria das equipes seria por um empréstimo com opção de compra.

Ademir tem quatro atuações neste ano, sendo duas como titular. Em 2022, ele havia disputado 61 jogos, com oito gols e uma assistência.

Ponta e canhoto, Ademir se destaca como uma opção de velocidade. Sua melhor fase, antes do Galo, havia sido com a camisa do América Mineiro – onde disputou quatro temporadas. Em 2021, por exemplo, foram 15 gols em 44 jogos.

Ademir passou pela base do Benfica, onde atuou no time sub-19 de 2009 a 2011. O atacante também já atuou por Uberlândia, Patrocinense, Andraus, SC Jaraguá e Nacional-SP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras