é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de março de 2023 às 17h55

Bahia e Marinho não chegam a acordo e negociação esfria

Clube e staff do jogador não avançaram nas tratativas até o momento; Flamengo ainda quer negócio

Da Redação

flamarinho2
Fonte: Divulgação / Flamengo

O Bahia recebeu o aval do Flamengo para dar continuidade às conversas com Marinho, mas as negociações com o staff do atleta não avançaram da forma como a diretoria tricolor desejava.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que afirma que as conversas esfriaram apesar do interesse demonstrado pelo Bahia, que pagaria ao Flamengo a quantia de R$ 8 milhões pela aquisição.

Ainda de acordo com a publicação, o Bahia não voltou a conversar com o Flamengo após não conseguir entrar em acordo sobre questões financeiras com o atacante de 32 anos.

Com seis gols e sete assistências em 51 jogos pelo Flamengo, Marinho é tido como “carta fora do baralho” pelo técnico Vitor Pereira

Em 2023, sob o comando do técnico português flamenguista, ele tem oito jogos, apenas três como titular.

Os números do atleta neste ano são maiores por indisciplina do que produção ofensiva. Ele ainda não marcou gol e só distribuiu uma assistência em 2023. Por outro lado, levou três amarelos e um vermelho.

Sem jogar desde o mês de fevereiro, Marinho recebeu um cartão vermelho sem sequer entrar em campo no clássico contra o Vasco na segunda-feira (13), por ter invadido a área técnica vascaína no fim do jogo.

Ele já havia levado um amarelo no banco de reservas na final da Supercopa do Brasil.

Outro motivo que faz o Flamengo querer liberar Marinho é a negociação do clube pela compra do jovem atacante Ângelo, do Santos, que atua justamente na ponta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras