é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia e outros três times fizeram sondagens a lateral titular do Cruzeiro

Notícia
Mercado
Publicada em 27 de dezembro de 2023 às 18:53 por Victor de Freitas

cruzeiromarlon
Fonte: Divulgação / Cruzeiro

O Bahia perdeu Camilo Cándido, que aceitou a oferta do futebol mexicano, e não descarta uma ida ao mercado para suprir a saída do atleta que foi titular na maior parte do segundo turno da Série A.

De olho no mercado em busca de oportunidades, a diretoria de futebol tricolor buscou informações sobre o lateral-esquerdo Marlon, titular do Cruzeiro em 2023. A informação foi publicada pela rádio Itatiaia.

De acordo com a nota, o Bahia foi um dos quatro clubes de Série A que fizeram sondagens ao jogador cruzeirense – cujo contrato vai até o fim de 2024.

Corinthians, Internacional e São Paulo foram as outras equipes que consultaram a situação do atleta.

Dentre esses três times, o tricolor paulista é quem mais tem pressa em garantir um novo lateral-esquerdo após perder o titular Caio Paulista para o rival Palmeiras.

Além do futebol nacional, Marlon também foi alvo de consulta de equipes estrangeiras, segundo afirmou o próprio lateral-esquerdo.

“Eu tive sondagens de alguns times do Brasil e de fora, do futebol russo, do futebol turco. Somente sondagens, o Marlon não recebeu nenhuma oferta oficial, não tenho nenhuma proposta de contrato na minha mão ou na mão do Cruzeiro”, disse Marlon, sem citar nomes.

Titular absoluto em 2023, Marlon jogou 41 partidas, com três gols e três assistências. Ele foi revelado na base do Criciúma e teve uma passagem pelo Fluminense. Fora do país, já atuou por Boavista-POR, Trabzonspor-TUR e Ankaragücü-TUR.

O Bahia encerrou a temporada com Luciano Juba como titular da ala esquerda em um esquema com três zagueiros. Matheus Bahia, Ryan e Caio Roque são outros nomes no setor. Jhoanner Chávez em situação indefinida.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras