O atacante Gustavo não permanecerá no Bahia para a sequência do Brasileirão de Aspirantes. Fora dos planos para uma promoção ao elenco principal, o jogador está sendo emprestado para jogar a Série D.
Jogador de 24 anos, Gustavo retornou ao Bahia no início deste ano poucos meses depois de ter sido vendido pelo Bahia por aproximadamente R$ 2 milhões a um clube da Coreia do Sul.
Com nove jogos e nenhum gol pela equipe de transição, o atacante está sendo repassado para atuar com a camisa do Retrô-PE, que atualmente está em quarto lugar no grupo A4 da Série D.
“Estamos acabando de acertar o empréstimo do Gustavo Custódio para o Retrô-PE. É uma operação que estamos finalizando”, explicou Júnior Chávare, gerente de futebol, em entrevista ao canal ‘João Bahêa’.
Em troca do empréstimo do atacante, o Bahia recebe o meia Luiz Roberto, revelado no Retrô, em definitivo. O atleta é da geração 2004 e chega para a base.
“Todo jogador que sai daqui, procuramos trazer uma contrapartida. Está vindo um jogador do Retrô, de 18 anos*, para cá. O Gustavo vai para lá e o jogador vem para cá. A gente não cobra empréstimo, mas o jogador vem definitivo.
Luiz Roberto ainda completará 17 anos* no próximo mês de julho e fazia parte da equipe sub-17 do Retrô FC. No BID, o atleta já consta como jogador do Bahia, mas por empréstimo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.