é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 11h36

Bahia encaminha contratação de zagueiro do Atlético-MG

Defensor tem 21 anos e chegará por empréstimo de uma temporada

Victor de Freitas

2021-01-21-11-28_capagustavohenriquegalo
Fonte: Divulgação / Atlético-MG

O Bahia continua no mercado em busca de reforços para a equipe de transição, visando o Campeonato Baiano que começará daqui a exatamente um mês.

O novo nome da vez é o do zagueiro Gustavo Henrique, do Atlético Mineiro, que está sendo negociado para assinar contrato de empréstimo com o Bahia até o final de 2021.

Segundo publicação feita pelo “ge”, Bahia e Galo estão avançando nas conversas para o jogador desembarcar em Salvador nos próximos dias.

Gustavo Henrique tem 21 anos e entrou em campo somente uma vez neste Brasileirão - nos acréscimos da partida entre Atlético-MG e Botafogo, no dia 25 de novembro. Ele vinha treinando com o elenco de transição atleticano.

Contratado pelo Galo em 2019, o jogador foi revelado nas divisões de base do Itapirense-SP e atuou pelo Sãocarlense, antes de chegar à equipe mineira. Em um ano e meio de clube, só entrou em campo uma vez.

O Bahia vai estrear no Baianão 2021 no dia 21 de fevereiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.